Foi em agosto que comprovei a evidência quando voltei ao consultório deste senhor – não, não é o pai – mas é quase como se fosse, de muitas crianças por aí.
O impulso para este terceiro bebé deve-se muito a ele. 😉
Obrigada ao meu [nosso] querido Dr. Fernando Cirugião.
Por tantas mães que sabem que vale a pena esperar pelo telefonema da Ana a atrasar a nossa hora mas sentir sempre que não podíamos estar em melhores mãos.
(Mesmo eu estando com uma cara – e um cabelo – péssima não podia ter ficado mais feliz e aqui fica uma pequena homenagem a uma enorme pessoa. Não lhe digam mas eu acho que ele é o anjo na terra como o outro da série mas português. 😉
Este dia foi só rir!
Adoro, que texto querido e a foto está o máximo!
Um anjo que tão bem acolhe as mamãs e trata cada uma como única e especial! Justa homenagem a um grande OBSTETRA! Saudades!
Um anjo que tão bem acolhe as mamãs e as trata como únicas e especiais! Justa homenagem a um grande Homem e Obstetra! Saudades! <3
Totalmente de acordo! AHAHAH, um "Anjo na Terra" 🙂
Este Senhor ama e honra a sua profissão, "ama-nos" a nós e aos nossos bebés, desde o primeiro dia!
Assim o melhor OB que pode existir e somos mesmo muito abençoadas por ele fazer parte das nossas vidas
Um amigo para a vida. Acho que nos cruzámos na clinica Rita. Fui mãe pela terceira vez em Novembro e não me posso esquecer que no Domingo abriu o consultório para nós às 16h, onde "observou" a Mariana, quando cheguei ao elevador de minha casa às 17h30 rebentaram as águas (nas outras gravidezes o rebentamento foi no hospital deitada) liguei-lhe, e às 21h57 a ouvir música na Clisa nasceu a minha princesa que veio fazer companhia aos irmãos de 9 e 7 anos.Felicidades.