Sim, não é agradável e já nem me lembrava deste sabor maravilhoso. Deve ser um pacote de 1 kg de açúcar, disfarçado com sumo de limão ingerido entre análises ao sangue. Mas pior que isto – há quem se queixe de fome mas eu depois disto nem consigo pensar em comida – é, para mim, a seca que se apanha quietas, sem mexer, sem nada.
Valha a Internet, este blog e um livro que trouxe. Se o mundo fosse justo tinham uma caminha aqui para mim e acordavam-me hora a hora.
Mas vou confessar uma coisa.
A primeira vez que fiz, com a girl, disseram-me: – Vais comer uma papa nojenta.
Imaginei algo tão horrível que quando veio esta água – parece que há umas melhores que outras – achei espetacular e até tolerante. Mas tinha as expetativas mesmo muito, muito, baixas e trocava na boa por três bolas de Berlim do Guincho.
Por isso, façam sempre disto uma coisa horrorosa perante as outras grávidas. Assim até ficam contentes com o refresco! ;)) <blhercccc>
adoro a trancinha e o laçarote, Rita! :*