Começou péssimo, acabou maravilhoso. A recuperação do cotovelo da minha girl não está a correr como devia. Hoje a avaliação foi difícil e vamos ter de intensificar o tratamento. Uma tala à noite, mais fisioterapia e exercícios mais dolorosos. Fiquei de rastos. Uma corrida contra o tempo a ver se, 3 meses depois de ser operada, o braço volta a esticar como devia.
Ao fim do dia foi a morfológica da baby Madalena. Só percebi quando no fim estava a pagar a consulta e perguntei quando a fazia… Enfim, tranquilidades de mãe de 3a viagem. Tudo impecável e vim de lá completamente apaixonada por esta bebé redondinha, apesar de não enorme. A mãe só engordou 4 quilos e está tudo impecável.
Que bebé fofinha! 🙂 Muita saúde e muitas felicidades! 😀 Melhoras rápidas!
Olá Rita!1º muitos parabéns pela vontade e coragem de querer mais um filho! Quando li aqui que estava grávida, achei-me uma fraca e pensei cá com os meus botões "devias ter vergonha!e andas tu para aí com medo de ter outro filho, a lutares contra a tua vontade com a razão, e por isto e por aquilo etc…".
Quanto à recuperação da Maria, gostava de partilhar uma dica, que vale o k vale. Quando eu tinha a mesma idade, a brincar com um amigo dei uma queda e foi o cotovelo que levou com o impacto, por pouco não o parti, mas fiquei com o braço completamente paralizado devido aos danos nos tendões. E depois do gesso(que não fez nada, ainda piorou a recuperação) diziam à minha Mãe que seria dificil voltar ao noemal mesmo com fisioterapia. A minha mãe não aceitou o diagnóstico, obviamente, e houve um pediatra já velhote que indicou o seguinte tratamento adicional à fisioterapia:
mergular bem o cotovelo em àgua do mar morna, todos os dias à noite durante 30min, ir fazendo movimentos de abrir e fechar e depois no final massajar com um creme k n sei qual é.
Como viu o meu braço ficou normal. Bem sei que não foram os ossos mas não perde nada em perguntar se fará mal. Um beihinho de melhoras 😉