Venha a caixa da Finlândia para a Madalena.

Tempo de leitura: < 1 minuto

Nasce em Abril e nada nesta casa faz pensar que aí vem um bebé. Aliás, esta já nem devia ser a casa para a receber mas com tanta coisa não consegui juntar imobiliárias à minha lista de coisas por fazer. 

Consegui recuperar muitas coisas em segunda mão, algumas até que achei já nao existirem, amigas mandaram mais, e estou naquela do “tuuuuuudo se faz”.
Só há uma coisa que me apetecia mesmo, mesmo, mesmo que é o berço co sleeping.. Sempre sonhei ter algo do género e agora que existe estou in love. Já me imagino ali pertinho dela sempre pronta para a sentir e ela a mim… Sim é um capricho mas pelo amor, pelos afetos. Mas de resto não ando – pelo menos para já – muito preocupada nem stressada. 
Quando é que se sente a necessidade do nesting? {Tenho menos preocupação de fazer o nesting do que com o nexting: coladinhas e muito amor.} Já tenho muita gente mais stressada do que eu com o que me falta e eu no relax. Tenho amigas que começam o nesting desde que descobrem que estão à espera e lembro-me que com a girl tive uma fase em que não pensava noutra coisa se não em ter tudinho em ordem. 
Não fosse a tara do berço e podia vir a caixa de cartão da Finlândia que eu achava que estava mais do que bom! 

14 thoughts on “Venha a caixa da Finlândia para a Madalena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *