Os 7 anos da girl e a festa de unicórnios

Tempo de leitura: 3 minutos
Peguei na máquina antes de começar o almoço de pizzas que ela pediu só para amigas. Daqui até ao jantar não tive tempo para mais e, por isso, faltam alguns pormenores. 
Ela quis em casa e eu, enchi-me de coragem, e resolvi meter mãos ao DIY.
Fiz coroas de flores de unicórnio, fiz o bolo [imperfeito] e gelatina… A minha mãe fez baba de camelo – que não aparece nas fots mas que estava ótima – comprei frasquinhos e juntei coisas que tinha por casa. Comprei cones de gelado que fazem lembrar unicórnios – uma ideia que vi no pinterest – e servi gelados no fim como numa geladaria. 
Obrigada querida Sara pela almofada tão especial e personalizada que ela adorou!!!
O almoço seguiu para lanche e houve quem ficasse para jantar, mas nem me cansei muito. Saíram os doces, entraram queijos, chourição e várias espécies de pão, continuaram as pizzas…Foi espaçado e tranquilo. Não muito saudável mas já não dá para tudo. 😉
Acho que ficou querido, mas mais importante que isso, ela adorou.
Pensar que tem 7 anos traz um sentimento assustadoramente feliz. A minha bebé está uma crescida e cada vez somos mais cúmplices e amigas. 
Parabéns meu amor crescido. Obrigada por estes 7. Que continuemos a adorarmo-nos e a caminhar de mãos dadas até ao fim da minha vida. 

8 thoughts on “Os 7 anos da girl e a festa de unicórnios

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *