À espera da primavera.

Tempo de leitura: 2 minutos
Este ano a primavera vai trazer-nos o melhor dos presentes. A vontade de conhecer a Madalena é já quase insustentável, não só para mim, mas principalmente, para eles. 9 meses é uma eternidade!!!!;)
O boy, que ao início não achou grande graça [e menos piada ainda em ser uma menina até eu o alertar para o facto de ficar para sempre o menino da mamã] vive agarrado à minha barriga. Dá-lhe beijinhos de bom dia e boa noite e acha que ela vai ser uma ótima parceira de futebol graças aos pontapés alucinantes que me dá. (Depois mostro um vídeo).
A girl continua in love pela ideia e os nenucos nunca andaram tão bem vestidos e oleosos como agora. Este meu amor mais crescido vai ter o melhor presente e agora parece já estar tudo a voltar ao normal, apesar de continuarmos com fisioterapia. Teve de deixar a patinagem [que saudades e uma lagrimita um vale de lágrimas a voltar a ver este vídeo] pelo menos nos próximos tempos. Andava triste com isso e resolvemos inscrevê-la nas guias onde andava uma amiga e ela gostava de ir. E agora é vê-la crescer e tornar-se independente. Nas guias até demais, nem tenho hipótese. Cheia de atividades, passeios o dia todo fora de casa, de comboio para aqui e para ali, e na Páscoa o primeiro acampamento de 5 dias para lá do sol posto. Nunca estivemos tanto tempo separadas. Mas não vamos falar já sobre isso, ok? 😉

2 thoughts on “À espera da primavera.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *