A Catarina, uma querida que segue o blog há muito tempo, pediu. E por isso aqui vai um post especial para esta amizade recente entre o nosso fiel companheiro e o recente membro da família.
Para quem não conhece bem o Buddy entenda que ele não vê outra coisa que não a mãe (eu), e que não há criança nesta casa que me faça concorrência.
Também daí a expectativa ser muita.
O Buddy começou a sentir a Madalena devido à falta de grandes passeios que costumava dar. No final já não conseguia levar cão, dois filhos e uma grande barriga para grandes aventuras.
Mas ele nem se importou. Ficámos em casa a ver séries atrás de séries entre dormidas e fugas à cozinha.
Quando estive na maternidade ele era outra das minhas preocupações e estava certa. Parece que ficava muito tempo à porta de casa com ar muito triste.
Depois voltei, trouxe uma bebé que lhe fazia levantar uma orelha a cada choro.
Andou intrigado durante muito tempo até que acho que já percebeu.
Não os junto muito para ser sincera. Ela ainda não tem vacinas e ele anda na rua a sujar-se todo. Mas cada vez que lhe ponho os pezinhos dela à frente, fica um bocado maluco e começa com um role de lambidelas descontroladas.
Parece-me que vão ser bons amigos!
Eu tenho uma cadelinha da raça do Buddy, a Dama e na minha opinião, é uma das raças que melhor se adequa a crianças, são muito dóceis, calmos, quase não ladram e adoram estar na companhia dos donos. Eu sou uma apaixonada por cães, desde pequena que sempre os tive e sou fã da raça do Buddy. Tenho uma amiga que está grávida, no outro dia ela veio a minha casa, a minha Dama fartou-se de lamber lhe a barriga, são muito ternurentos. Beijinhos
ADOREI! Cada palavrinha Rita! Obrigada!
É tão bom sentir esta compaixão pelos cães enquanto membro de família! Adoro!
Tenho a certeza que serão grandes amigos…
Beijo grande Rita! (e obrigada pelo texto)
Catarina
Que lindo, Rita!
Eu fico triste quando vejo mães que se desfazem do filho peludo, quando tem um bebê. Já vi acontecer algumas vezes… 🙁
Quero ver o andamento dessa linda história de amizade!
Bjs