Dá para ser um batizado por Skype?

Tempo de leitura: 2 minutos

Queria muito batizar a Madalena cedo. Primeiro porque gosto, mal consiga, batizar os meus filhos, depois porque o vestido que temos que era da minha avó é para aí para bebés de dois ou três meses.

Escolhidos [facilmente] os padrinhos vai de marcar a data. 
Só vos digo que entre os próprios, o padre e os avós (super atarefados) esta já se estendia para lá de Agosto, sendo que eu queria Junho, máximo Julho. Estava a dar em doida com o puzzle.
[Cheguei a pensar fazer o batismo moderno por Skype não fosse achar muito à frente para ter esta conversa com o senhor padre.]
Mas vá, tudo se resolveu e conseguimos consenso numa sexta feira de Junho. 
Escusa a Madalena ir com um vestido slim fit a bafar a meio do verão e quase já a saber nadar na pia baptismal. 
Vai ser tudo simples, muito branco e muito clean. {Assim mesmo muito hippie.}
Qual escolhiam a dar com o meu tema?
Eu adoro a concha, a menina com flores na cabeça (g21) e a nossa senhora.
Nos padrões amo as referências wtf 7 e wtf 8.
Quem me dá uma ajudinha?

5 thoughts on “Dá para ser um batizado por Skype?

  • Olá… voto na Nossa Senhora ou concha.. a menina com flores na cabeça,na minga opinião talvez seja mais indicada para comunhão. Padrão 7 o mais encantador. Quero dar lhe os parabéns por batizar a esquilinha em junho. Eu batizei me com um mês de vida e fiz o mesmo com as duas filhas. A igreja católica tb defende que faz sentido apresentar o novo elemento até aos 3 meses. Rita sempre a somar pontos… simplifique… vai ver que tudo tem outro sabor. Lindo… parabéns.

  • Olá Rita…. eu adoro a menina com as flores no cabelo! Escolheria essa caso fosse com as minhas. Mas também gosto muito precisamente da ilustração que está sobre a menina (acho que é 25). Gosto muito da concha…muito simples e bastante elegante. E claro ADORO o padrão wtf 7! ADORO!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *