Finalmente já somos família numerosa.

Tempo de leitura: < 1 minuto
Sim, confesso que este era o meu maior sonho. lol
 Já conhecia a APFN e ficava meio torcida porque não podia pertencer (totalmente), só podia ser cooperante. Agora com a chegada da Madalena fui rapidamente tratar de tudo, super orgulhosa. 
Para além da mensagem positiva que traz, há imensas vantagens e descontos, ajudas para IMI, IRS, compra de carro, gasolina, etc… Não é um valor anual por aí além, se pensarmos em todas as vantagens que oferecem. Adoro fazer parte de uma família numerosa (se desse era maior ainda) e adoro que, num país onde ter e criar filhos parece tão difícil, haja incentivos ao aumento da natalidade. 
Ter um terceiro filho foi e é para mim super arriscado e até assustador se pensar nos gastos que aí vêm. E por isso é bom sentir-me acompanhada, ouvida e protegida.
Parabéns a esta associação e um beijinho a todas as famílias numerosas, mas principalmente às que queriam ser e não lhes é permitido. 
(Só uma dica de uma mãe que também tem medo: às vezes temos de nos mandar de cabeça e arriscar. ;))

6 thoughts on “Finalmente já somos família numerosa.

  • Ai mas que vontade de um terceiro… na empresa que fornece a água tb fazem descontos na fatura para famílias numerosas…e em muitas outras. Trate de tudo pois já diziam os meus avós… no poupar é que está o ganho. Bj

  • Tb o somos desde o inicio do ano e a nossa monovolume teve um beneficio brutal (29% de desconto mais os impostos!). Como tb temos o cartão chicco não pagámos a primeira anuidade e os vales do supermercado pagam a anuidade em menos de nada!

  • Foi isso mesmo que fiz: mandei-me de cabeça e arrisquei! Queria muito ter 3 filhos e com o aproximar dos 40 anos, ou esquecia ou arriscava. Hoje somos 5 e não podia estar mais feliz. Cansada, mas Feliz!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *