O The Cru abriu há relativamente pouco tempo na Torre, em Cascais, e para almoçarem aconselho a irem cedo ou tarde ou a reservarem.
Isto pode não parecer grande coisa mas estou surpreendida porque em Cascais as coisas demoram a pegar. Mas o “The Cru” chegou e venceu em menos de nada e está sempre cheio.
E sendo um tipo de comida tão especial (sem glúten, sem lactose, sem adição de açúcares, sem corantes nem conservantes, alimentos biológicos, frescos e sazonais) consegue-se perceber que, hoje em dia, as pessoas querem comer saudável e acreditar no que diz o menu.
É muito giro para irem com amigas. (Ou com quem quiserem, na verdade.) Eu já fui de várias maneiras. 😉
Também podem ir experimentar os pequenos almoços. Há Panquecas proteícas, Papas de Aveia, e tomatada de ovos. O Açaí é famoso porque têm a garantia que não estão a ser enganadas. (Sabiam que para dizer natural basta que seja apenas 10% natural???)
Ou seja, muitas vezes achamos que estamos a comer bem e, afinal, o produto tem açúcar (e outras coisas) adicionado.
Os wrepes (lá escrevem-se assim) são o que tem mais saída, os sumos são ótimos (escolho sempre a Abacaxizada), os doces são maravilhosos e não engordam.
Não vão sentir uma explosão de açucar mas vão sentir os alimentos como eles deveriam ser sempre.
Uma refeição aqui parece um detox de tudo o que consumimos.
Uma refeição aqui parece um detox de tudo o que consumimos.
Os pratos são construídos à luz da naturopatia e que devem ser divididos em 3 partes: 50% legumes (crus ou cozinhados), 25% de um cereal ou de um tubérculo e 25% de uma fonte proteica.
E as quantidades são enormes, por isso, garanto que não vão passar fome. Vão comer para serem felizes.
E isso é o que queremos, certo?
Também é mercearia e take away.
Aviso já que estas fotos são impróprias se estão com sede ou fome.
😉
Obrigada Teresa Noéme pela fotografia onde apareço. Que milagre!!!
Obrigada pela dica! Passo em frente ao CRU duas vezes por dia de carro e andava a deixar-me curiosa. Já ficou na agenda!!
Sao mesmo improprias… Estas saladas abrem mesmo o apetite