So in love [with slow].

Tempo de leitura: 3 minutos
Eu não sei como passaram tantos dias depois do Natal até conseguir fotografar o meu presente preferido… Foram as festas, os planos, compromissos, e agora as doenças [típicas da época]. 
E, por isso, a minha pendura de bicicleta não aparece, apesar de já ter andado e ter adorado. Não quis arriscar tirá-la hoje de casa.
Teve febre 3 dias [coisa que não estou nada habituada], depois parecia boa mas no dia seguinte voltou a subir a temperatura. Parece que hoje, finalmente, a coisa estabilizou. 
[Arranjei um companheiro para compensar;) Ver até ao fim.].
Bem, mas voltando ao meu novo amor, era o elemento que faltava na minha nova vida slow.
Assim já vou pôr os mais velhos à escola que é mesmo aqui ao lado de casa e vou fazer um teste a ver se consigo levar também a Madalena, cuja escola fica apenas a 3 quilómetros, mas com algumas subidas…
Acho que deve ser uma questão de treino.
Tenho a sorte de viver num dos sítios mais bonitos do país e de poder gerir os meus horários. Era este o elemento que faltava e pelo qual andava a sonhar há muito tempo.
Por isso, vão ver esta bebé cor de menta* linda mais vezes, por aqui, espelho desta minha nova forma de estar e de ver a vida. 
Escolhi esta da Sportzone que amei, o capacete e a cadeirinha mega são Polisport. A cadeirinha foi super fácil de montar. Fiz sozinha. Estou doida com este kit.
Que sejamos companheiras de vida e que percorramos distâncias bonitas e saudáveis em família.
[Esta roupa que adoro é da Vintage Bazaar].
*Ajudem-me a batizar a minha bicicleta!!!

6 thoughts on “So in love [with slow].

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *