Mais um ano que fomos às compras de Natal e mais um ano ganhei eu. Sorry Catarina Beato. Somos sempre felizes neste momento partilhado no LIDL.
Adorei cada bocadinho deste dia porque pensámos em cada pormenor. Tínhamos 100€ para gastar. Uma ceia muito rica a comparar com muitas realidades perto de nós.
Quem ganhou? Façam as vossas apostas.
Não sei como foi a vossa ceia de Natal. A minha foi ótima e pude ajudar. Até dia 31 de dezembro vocês também podem. Por cada talão de compras com artigo/s Deluxe, 0,20€ serão entregues aos projetos empreendedores selecionados ao abrigo do programa ‘Mais Ajuda’, para que estes possam desenvolver e implementar novas soluções de apoio social. As inscrições para participação abrem em janeiro de 2020, depois de apurado o valor final recolhido. Se todos ajudarmos um bocadinho o mundo torna-se com certeza melhor.