Começou lentamente a apoderar-se de mim.
Depois de uma gravidez atribulada, 7 dos 9 meses em repouso, um parto difícil, um pós-parto pior ainda, nasceu um sentimento frágil e vago, dominado pelas dores e por muitas incertezas.
Aquela pequena estranha não chegou discreta e nem eu, nem o meu extremo cansaço, estávamos preparados para tamanho evento.
Na dúvida de que seria um ponto de partida para o que quer que seja, esperei por aquele sentimento que todos falavam.
(- Seria como quem liga um interruptor e PLIM!!! fez-se luz?!)
A verdade é que se eu pudesse espreitar o meu coração ele estava, lentamente, a ser tingido por um tom muito mais forte e alegre. E depois foi quem nem vírus de uma paixão tão arrebatadora que me tomou o físico e a alma.
Isto foi ontem… Hoje faz 3 ANOS!!!
Tudo mudou em mim!
Às vezes penso que não aguento coisa tão forte.
Ser mãe é também tentar, todos os dias, conter dentro do peito uma sensação, descontroladamente, intensa.
E, enfim… acho que sabem do que eu falo.
Amo-a!
Parabéns minha lobinha!
(Lembram-se que ela tinha encontrado uma chucha e voltado à mesma! Pois que, ontem, talvez imbuída do espírito dos anos foi para a cama e não a quis! Crescida!!!)
God! A minha filha faz 3 anos!
Tempo de leitura: 2 minutos
Sim Rita!!!Revejo-me completamente nas suas palavras!!!!
Muitas parabéns para a sua princesa!!
Beijinho
Fizeste-me chorar.
Parabéns querida Maria.
Sou uma visitante assídua do seu blog. E adoro cá vir todos os dias. Também tenho um blog. Bem só gostava de lhe dar os Parabéns pela sua filha e pelos dois lindos filhotes que tem. Eu tenho um Santiago com 12 aninho.
Felicidades
É incrível como se pode amar tanto… Como eu digo é viver para sempre com o coração tão apertadinho!! Mas sabe tão.. Ontem disseram-me uma coisa mto real: "os nossos filhos são a cores os dos outros a preto e branco…" podemos gostar mto mas os nossos são quem nos fazem soltar uma gargalhada com coisas banais e deixar cair uma lágrima por uma simples constipação… É tão bom ter os meus dois tesouros…! Vale tudo a pena
Parabéns pequena Maria e parabéns à mamã Rita !
Qualquer uma de nós,mães,vivenciamos o melhor dos sentimentos:
UM AMOR LINDO, INCONDICIONAL,PURO que nos abençoa cada dia e ……ser MÃE é ser FELIZ.
Apesar das e,nas adversidades.
Um dia CHEIO de SOL para as 2as!
Bjño . margarida .
Parabéns!
O tempo voa mesmo! Há que aproveitar ao máximo os nossos filhotes.
Sei o que é aquilo que sente como mãe, é mesmo muito bom.
Parabéns!!! A Maria é Linda!!! Tava a ler suas palavras e pensando que o tempo todo durante a minha gravidez imaginei escrever cada passo da minha gravidez e depois continuar …… para ficar de recordação e um dia ela poder ler o quanto foi desejada e amada desde as 6 semanas quando soube e fiz minha primeira ecografia….não fiz! mas há uns dias criei um blog e quem sabe…. ainda ando a entender como tudo por aqui funciona…. e ainda agarrada ao seu livro rsrsrsrs hoje consegui ler um bom bocado na cestinha da Bruna 😉 beijinhos para a Maria ! palavras são poucas para descrever o amor que sentimos por nossos filhos 😉
Parabéns querida ritinha! Percebo cada palavra! Bj grande de parabéns à mãe e à filha crescida q larga a chucha c 3anos!
Muito obrigada a todas pelo carinho! A Maria também manda um beijinho! Passou um dia muito feliz com amigos e cavalos! Ficou feliz porque recebeu uma bicicleta dos avós e uma Ariel grande (a recente paixão) que como boa sereia ontem já foi tomar banho com ela.
Cantámos 3 vezes os parabéns, um fósforo de manhã, um bolo da Kitty na escola e um queque à tarde!
Foi o máximo!
Linda! Adorei o post!