Together Burning Bright

Tempo de leitura: 3 minutos

Foi maravilhoso o fim-de-semana de antecipação ao nosso 4º aniversário como marido e mulher – que lindo!! Uma bela desculpa para uma escapadinha a 4 para o Algarve. Já tinha estado no Carvoeiro em trabalho, mas assim sabe muito melhor.

Mas nem tudo foi pêra doce. As malas foram a primeira grande prova… 2 dias ou um mês, tralhas iguais. E com o tempo que está levei para as duas estações do ano. Roupa para dia, para rebolarem e sujarem e para a noite podermos ir jantar fora e passear. Mais fatos-de-banho, casacos, pijamas e extras… foi o armário quase todo. Delineada a estratégia de sairmos 6ª feira antes do trânsito, darmos jantar a caminho, para dormirem a viagem toda…. Parecia perfeito!!!
Errado!

Acordados até à bomba de serviço e o resto do caminho (TODO!!!) a chorarem porque queriam sair. Um terror!!! Chegámos finalmente, com uma grande dor de cabeça, e a ansiar por deitá-los… Não! Jantaram mais uma vez connosco no Hotel e sabem a que horas deixaram de estar histéricos e os conseguimos acalmar? 1h30 e umas voltas de carro pelo aldeamento depois lá se entregaram ao sono.

Amanhã seria um novo dia e não nos deixámos desmotivar….
O dia de sábado não vou contar já porque estou à espera das fotos para vos mostrar. – Surprise!!!
Mas aqui fica uma pequena vista guiada dos babys pela casa do resort, que adoraram porque tinham muito espaço para correr e escadas (terror)!
No domingo voltámos pela costa, almoçamos na Praia da Casca (que desconhecia) e – milagre dos milagres – vieram a dormir o tempo todo. (E eu com receio que uma viagem de dia fosse pior…)

Vá-se lá entender…

2 thoughts on “Together Burning Bright

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *