Fim-de-semana arrumado!

Tempo de leitura: 3 minutos

(Post com legenda!)
É tempo de parar, de pensar e de refletir para nos recriarmos. Nos reinventarmos.
Aquelas paixões na gaveta, aquela vontade reprimida de quem não quer ouvir o coração, aquele negócio parado. Aquela pessoa que sente a nossa falta. Aquele sitio bom onde fomos felizes. Aquela sensação de não termos limite, nem barreiras, nem medo. De nos atiramos.
É tão mais fácil vivermos passivamente. Basta aceitar e ficar. Mas mudar… Mudar custa. Mas e se pusermos em causa, estudássemos e lutássemos pelos nossos sonhos?! E se quisermos ir mais além ou mudar tudo?! E se começássemos a abrir e fechar bolsas* e aguardar tudo noutros sítios?! E se quiséssemos ser e fazer de novo?!
Este fim-de-semana foi diferente. Andámos contra a maré. A praia foi feita a outras horas, as sestas e as refeições noutros sítios. Tomar de assalto um jardim, montar uma tenda, estender a toalha e deixar-mo-nos ficar por ali. Descansar de um ano imposto por horários, por regras, por obrigações. Ouvimos os pássaros enquanto o sol espreita entre as árvores. E sentir-mo-nos tão perto da natureza. Fazer amigos. Conhecer novas caras. Estarmos sozinhos. Sem tempo. Parar. Escutar. Sentir.(Atenção que não é um anúncio de prevenção rodoviária.)

Dica para um dia de férias: 
Sejam ocupas num qualquer jardim lindo por aí!

* Bolsas para arrumar 2013/14: Primark

(Nota: Sobre as legendas. Este não é um blog de moda. É um blog de tudo. De família e de tudo o que lá cabe. As legendas evitam ter de, no pós post, responder a várias perguntas sobre os kits. Era o que me acontecia. Depois de publicar respondia, uma a uma, às questões sobre as roupas dos babys. Assim fica logo resolvido no próprio post. Tenho algumas amigas (como estaesta e esta) responsáveis por blogs de tendências, que claro, fazem legendas. Dá muito trabalho. Exige pesquisa, critério e cuidado. Exige estar à frente e antecipar. Fazem-no bem e são muito visitadas. A legenda não diz nada sobre um blog. Mas o seu coteúdo diz tudo! Se me faço entender… Um beijinho)

 O Socorro! Sou mãe… também está no Facebook

6 thoughts on “Fim-de-semana arrumado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *