(Post com legenda!)
É tempo de parar, de pensar e de refletir para nos recriarmos. Nos reinventarmos.
Aquelas paixões na gaveta, aquela vontade reprimida de quem não quer ouvir o coração, aquele negócio parado. Aquela pessoa que sente a nossa falta. Aquele sitio bom onde fomos felizes. Aquela sensação de não termos limite, nem barreiras, nem medo. De nos atiramos.
É tão mais fácil vivermos passivamente. Basta aceitar e ficar. Mas mudar… Mudar custa. Mas e se pusermos em causa, estudássemos e lutássemos pelos nossos sonhos?! E se quisermos ir mais além ou mudar tudo?! E se começássemos a abrir e fechar bolsas* e aguardar tudo noutros sítios?! E se quiséssemos ser e fazer de novo?!
Este fim-de-semana foi diferente. Andámos contra a maré. A praia foi feita a outras horas, as sestas e as refeições noutros sítios. Tomar de assalto um jardim, montar uma tenda, estender a toalha e deixar-mo-nos ficar por ali. Descansar de um ano imposto por horários, por regras, por obrigações. Ouvimos os pássaros enquanto o sol espreita entre as árvores. E sentir-mo-nos tão perto da natureza. Fazer amigos. Conhecer novas caras. Estarmos sozinhos. Sem tempo. Parar. Escutar. Sentir.(Atenção que não é um anúncio de prevenção rodoviária.)
O Socorro! Sou mãe… também está no Facebook
Que fantástico uso para o Iwiko 🙂 e que fotos LINDAS de morrer 🙂 um beijinho por mais um fim de semana feiz (as caras deles não enganam)
Rita,pode dizer qual é este Parque ?
Não quero de modo algum « cuscar »,mas,acaba por ser repetitivo :
Marechal Carmona…Palmela…Jardim dos Passarinhos….
Agradecida.
Beijiño de mãe
. margarida .
Não cusca, nada! Vai AMAR!!!
http://www.cm-cascais.pt/descobrir/475
O.B.R.I.G.A.D.O Rita !
Uma querida.
Eu bem que procurava em…. Cascais…. e N.I.N.G.U.É.M conhecia…..
É recente e pouco conhecido. Mas uma maravilha!! Vai ter actividades para criancas tambem.
Um beijinho ❤
Adorei o que escreveu e identifico-me muito com as suas palavras.É por isso mesmo que estou a tentar dar um novo rumo à minha vida, arrisquei muito e agora só tenho de olhar em frente, procurar um novo rumo. Foi bom ler este seu texto, uma verdadeira inspiração.Beijinhos
P.S. quanto ao reparo que fez no final do seu post, achei muito interessante 😉