Venham elas!!!

Tempo de leitura: 2 minutos
Nunca – mas nunca mesmo – precisei tanto de um tempo de descanso.
Se me deixassem dormir, acho que só interrompia as 48 horas para me alimentar. E, e… (Sei que não sou só eu! Somos tantos que dava para fazer um clube.) Mas foi um ano bom, apesar de tantas coisas más, para tanta gente, próxima e mais afastada. Vi os meus filhos crescer, não perdi ninguém, e está tudo de saúde, e isso é o melhor presente que há.
Foi um ano de projectos e de me pôr de bicos de pés. De dizer estou aqui e sou capaz! Foi um ano de muito trabalho, com um horário de assustar até o Marcelo, com menos recompensas que as merecidas. (Sem contar com vocês!) Mas foi um ano de esperança e de mudança. De parar, pensar e reinventar.
Por isso aí vamos, cansados também de bandeiras encarnadas, praias a abarrotar, mar revolto, vento… cheios de vontade de testar o arsenal guardado para as águas mais quentes do sul.
Weezmi, Splizer Print, abrigo, t-shirts solares, bonés, nada falta para bons momentos, boas fotos e boas recordações. Em countdown. Falta 1 dia. Até pode vir aí um temporal que vamos ser felizes.
Estaremos juntos. Os 4. Sem horas. Sem telefones. Sem (muitos*) posts. Sem trabalho, compromissos e outras palavras completamente proibidas nas próximas 3 semanas! Beijinhos e boas férias. Keep in touch!
* Não vou desaparecer, vão ser só os que derem e se justificarem. Vocês entendem. Até porque quero dar notícias boas em breve.
(Sim, o meu ano é regido pelo calendário escolar…;))

E se forem para fora não se esqueçam disto!

Agradecimentos: Bar Ponta da Galé – Cresmina – Guincho

 O Socorro! Sou mãe… também está no Facebook

3 thoughts on “Venham elas!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *