Meu querido mês de Agosto!

Tempo de leitura: < 1 minuto
Se pudesse – confesso – não tirava férias em Agosto. Mas já se sabe que – para quem tem filhos – este é o mês de respirar fundo. Quando solteira era a época que eu mais adorava trabalhar. Sem trânsito, sem confusões, (sem muitos chefes eheheh) e quando ia eu, já estavam os sítios menos lotados.
Passando isto à frente, – mero pormenor – férias são férias sempre e tanto que estava a precisar delas.
Nos primeiros dias aproveitei para estar em casa. Só o privilégio de não acordar às 5:30, poder dar-lhes o pequeno-almoço e enche-los de beijos. Tão bom!
Depois temos andado por aqui, – eu disse que não desaparecia – nestes sítios tão bons que Portugal tem, à descoberta  de paraísos, pouco explorados, enquanto o pai não entra totalmente na onda “closed for holidays”. 
Os meus filhos continuam brancos derivado ao pânico e à herança familiar, a horas controladas de praia e a creme a lembrar banhos de lama. Uma amiga minha até disse com graça que eles vão chegar ao fim das férias branco sujo! 😉
Hoje vai estar bafo e prevemos um dia longo, cheio de amigos e a colar com uma churrascada noite fora. 
Vivam as férias!
Beijinhos e tudo a correr bem! 
Post via telefone. Desculpem se houver erros. Continuação instagram!;)



2 thoughts on “Meu querido mês de Agosto!

  • Para mim o bronzeado nas crianças é uma consequencia e nao um objectivo! Os meus tb ficam meios branquelas mas eu não estou para andar a vigiar a carne no forno 😉 pprotector mais camisolas mais chapeus mais horario de crianças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *