Fotografar crianças é assim aquele sonho tornado realidade.
Eu sabia que a minha vida teria de passar por estar junto delas.
Dizem que tenho jeito e que as cativo {já ouviram a teoria que as crianças gostam pessoas de cara redonda?! lolol}
A verdade, é que adoro e divirto-me imenso com elas. Elas têm uma linguagem muito própria e acho mesmo – sem querer parecer convencida- que estou perto de a desvendar… Na verdade não é nada de muito misterioso, acho que é só porque há ainda uma grande criança dentro de mim…
Sempre fiz babysitter, tomei muito conta de sobrinhos e, mais tarde, filhos das amigas, depois nasceram os meus amores… Em miúda pensei ser educadora de infância e todos os dias imagino abrir uma creche ou algo assim, perfeito, feito de sonhos, de amor, de liberdade e criatividade. Depois, de repente, esta ideia foi satisfeita de forma mágica com a fotografia.
Poder estar perto delas é uma fonte de alegria, inspiração e de risota.
Agora imaginem várias, numa sala, uma luz branquinha, bochechas rosadas e Baby nightwear de sonho.
Foi um Small Bussiness* que tive o privilégio de poder fazer para uma marca que está agora a dar os primeiros baby steps.
É um privilégio quando acreditam em mim para trabalhos assim e, por isso, estou super grata à Marta e à Cristina, com quem foi o paraíso trabalhar.
Queríamos, com este trabalho, transmitir o céu, e acho que conseguimos tocar bem no firmamento.
Espero que espreitem, digam o que acham e gostem da Bá aqui.
(* Trabalho fotográfico que presto a pequenas empresas)
Bá.
Tempo de leitura: 3 minutos
Belas fotos, muito bom trabalho!
http://www.prontaevestida.com
Rita, gosto tanto de si que me custa muito dizer-lhe isto, mas leve como construtivo. Acho que tem mesmo de dedicar um tempo a melhorar o fotografar em interiores, e também a edição delas que em interior vai ser diferente. A menina da primeira foto ficou um amor, que boneca 🙂
Tão lindos 🙂
The gLiTtEr Side
Ficaram óptimas as fotos =)