Férias da Páscoa!

Tempo de leitura: 2 minutos

Porque muitas mães me perguntam o que faço aos meus filhos durante as férias lembrei-me de fazer este Post. No dia-a-dia, tenho pouca ajuda da família e por isso há que arranjar soluções quando a escola fecha. Tenho sorte porque na dos meus filhos acontece muito pouco e já me pus a pensar como vai ser quando andarem na primária e tiverem imensos dias livres. (Terror!!) 

Felizmente, já há alguma oferta porque as férias das crianças podem ser um tormento para os adultos sem grandes ajudas por perto. Claro que o preço pode ser uma condicionante, mas às vezes não há outra solução.

Os meus já fizeram estes programas – nem que seja um dia – e, por eles, a vida era assim.
Agora na Páscoa vão pontualmente, just for the fun.
E vocês?! O que lhes fazem?!
Na Bicuda.
Caça ao ovo, culinária, ateliers, visita aos cavalos… É tudo o que se pode viver nesta pequena e amorosa casinha de bonecas. No verão foi uma das minhas opções para as manhãs de trabalho no verão. Dos 4 aos 10.


Na Quinta Pedagógica.
Podem andar de burro, fazer uma horta, pão e outras coisas que metem inveja aos crescidos. Também dá para ir?! Dos 4 aos 11 anos.

No Zoo.
O sonho mesmo! Vieram de lá cansados de alegria. Desta vez parece que ainda vão ser mais arrojadas. Dos 3 aos 16 anos.

Na Aldeia Hípica Fonte Caspolina
Vão limpar boxes, aprender a montar e toda uma experiência com cavalos. Ds 5 aos 10.

Ténis
Para quem é mais mexido, o ténis é uma ótima opção.
Há, por exemplo, a Escola de ténis Daniel Sá, em Lisboa ou em Manique e parece-me que a do Clube de ténis do Estoril também terá clínicas de férias. E outras claro…

Surf
A Carcavelos Surf School também já lançou o seu programa de férias, mas vamos guardar este trunfo para quando forem mais crescidos.

Boas férias pequeninos!

2 thoughts on “Férias da Páscoa!

  • Olá Rita.
    De facto, o seu "problema" tem a sua razão: nas férias onde deixar os nossos filhos… Não é só deixá-los das 9h às 16h mas sim o que fazem nesse período?!… Também sou apologista de atividades ao ar livre, atividades plásticas, trabalhar em hortas e quintas,… e no Colégio onde trabalho as nossas férias são assim, divertidas e diversificadas. Convido-a visitar o site http://WWW.realcolegio.pt ou visitar as nossas instalações.
    Acredite que vai gostar!

  • A minha filha já está na escola primária e nas férias "grandes tenho de pô-la no ATL… porque infelizmente não tenho dinheiro para esse tipo de atividades…. já me custa pagar o ATL e ainda por cima a minha filha reclama que se são férias é para ficar em casa e descansar…. O que faço??!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *