4 thoughts on “Mais fotos.

  • O tipo de local escolhido não era fácil de tornar num bom resultado (foi muito original e arrojado, adorei a escolha, mas é daqueles sítios que ou sim ou sopas). Rita, tinha tudo contra si: a luz (dia nublado), o frio (miúdos com roupas reduzidas e água), e o enquadramento …mas ganhou aos pontos a estas coisas. E depois não consigo deixar de lhe elogiar ter o seu estilo tão próprio, é que tem mesmo. Depois, e isso a técnica não compra e é na boa metade do valor da fotografia, é essa capacidade de "ser criança", porque pelas caras dos miúdos eu diria que foi uma criança, e amiga deles, por trás da lente.

    Uma dúvida parva…isto não era "A Barata diz que tem", e os "Castelos" eram só as meias??? Agora passou tudo para a Castelos?? Como no outro também disse que "voltou a trabalhar"..fiquei com a dúvida.

    • Estava realmente péssimo tempo! Mas acho que se disfarçou;)
      Foi um dia super feliz mesmo com frio e adorei ter este privilégio.
      Sim, agora as duas irmãs, que se tornaram amigas de coração, trabalham juntas a Castelos nas nuvens. Uma dupla maravilhosa e que eu adoro.
      Mil beijos

  • ah..esqueci dizer este à parte…nos posts relacionados apareceu um com o Duarte pequeno, acho que era da varicela..assim que olhei a foto a primeira pessoa (meio metro de gente já é válido 🙂 ) em que pensei imediatamente foi no seu recém-sobrinho. Oh pá…muita semelhança, curiosa para o ver dentro de uns meses (às vezes são parecidos numa fase e depois distanciam-se, mas para já, podiam ser irmãos).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *