Mea culpa…

Tempo de leitura: 2 minutos

Tenho mil emails para responder. Eu sei. Pensei que nas mini férias de feriados fosse dar cabo deles, um a um, com força e determinação, e orgulhosamente colocar um certo em cada um deles… Não…
Os filhos pediram sol, o sol pediu sessões [e giras], as manhãs pediram calma, a cabeça pediu silêncio, as noites pediram conversa… e, assim, entre tantos pedidos os emails foram ficando ou respondidos a uma frase ou outra, escassas, terminando com um 🙂 para não parecer mal-educada.
O equilíbrio é difícil e já me mentalizei que não consigo mesmo ir a tudo. Tenho pena. Sei que conseguia fazer mais, mas também sei que quando abuso quem paga são os que estão mais perto. E esses não merecem. Merecem-me inteira, feliz e com tempo exclusivo. Merecem que faça pulseiras de borracha a 4 a mãos, merecem gelados do Santini a festejar a primavera, idas à praia, aos baloiços, matar saudades dos amigos, editar, editar, editar.. Agora, a tentar pôr a caixa em ordem, acho que muitos devem achar que sou doida… Não é isso. Estou a tentar amigas, estou a tentar!!! 🙂
De qualquer forma tenho recados para dar que não quero deixar trancados com a minha password.

Summer Market Stylista – 24 e 25 de maio na Feira do Artesanato do Estoril
Violeta – nos cinemas

Feirinha da família – ainda no segredo dos Deuses

2 thoughts on “Mea culpa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *