A minha vida hoje.

Tempo de leitura: 2 minutos

1. Hoje estragaram o boneco preferido do boy. Fui buscá-lo à escola e estava tão triste, tão triste…. Fez uma cena (feia) para sair. E dizia-me agarrado à minha cara e cheio de lágrimas e já meio descontrolado:
– Mas mãe… Era mesmo o meu boneco preferido.
Olha, chorei, juro!! Em frente a imensa gente. Sei que é estúpido, ridículo, e com tanta coisa horrível a acontecer…

Mas fiquei mesmo com pena dele… O boneco foi herdado, não era nada de caro, ou uma relíquia. “O meu homem”, nome que lhe dava, um transformer ou algo assim, está decapitado e maneta.

Não aguentei vê-lo tão triste. (Acho mesmo que nunca o vi tão triste, a minha ferinha…)
Disse-lhe que lhe dava um igual e não quer. Quero o MEU homem, mãe!
Imaginem como vou ficar quando/se tiver o primero desgosto de amor… 
2. Estive toda a tarde a tentar encontrar uma casinha/turismo rural/hotel para os 4, mais o cão, na Costa Alentejana e conclui que a crise é um mito. Não há! Por isso se alguém tiver uma barraca apite que eu não de frescuras e quero é ir! (Conectings alguém?)
3. Pensei que tinha descoberto o sítio perfeito para levar filhos e Buddy a estenderem as pernas no pós escola. Praia já não dá com cão, jardins também nem sempre, e há sempre carros, outros cães ou outros perigos… Vai que invadi um campo de Golf, sem ninguém a jogar. Buddy correu que nem doido atrás das andorinhas, filhos tentaram alcançar, rebolaram nos green, repuxos de água a molhar os campos, espaço, verde,  enfim cenário idílico. Mas também não há ninguém. Só um rapaz de bicicleta, que tinha andado por ali a subir e a descer entre árvores e que, achava eu, amoroso a ver toda a beleza da nossa família, esperar que eu passasse por ele e me assediasse de forma bastante (bastante) assustadora. Ou seja, invasões a campos de golf e a outros sítios mais escondidos só com marido ou outras companhias.
E foi assim o meu dia.


Siga o Socorro! Sou mãe e o Crush no Facebook e no Instagram

20 thoughts on “A minha vida hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *