Uma semana no Minho sabe a férias. Não há nada de importante para fazer, às vezes está frio, e o tempo passa deliciosamente devagar. Perfeito para pôr um travão, ainda que temporário, à nossa vida a mil, de um lado para o outro, com uma agenda preenchida e demasiadas rotinas.
Acordar de manhã cedinho e ir logo ver o rio, que parece um espelho, ou o fim de tarde, tão mais longo que em Lisboa, são os meus momentos preferidos.
Acima de tudo o privilégio de estar em família, com a minha mãe e padrasto e os meus queridos irmãos e sobrinhos.
Os meus irmãos, com quem passei férias mais de metade da minha vida, e que depois de casada se torna mais difícil. Mas desta vez conseguimos. E foi tão bom. Escusado será dizer que este meu novo sobrinho desperta em mim todo o instinto maternal. Mas não! Nem pensem dizer a frase. Boy, girl e agora Buddy completam a nossa família. [E eu já não vou para nova. ;)] E os sobrinhos chegam sobram para matar saudades de um bebé em casa. (ou não lolol) Na verdade não há nada melhor que um bebé. Só mesmo vê-lo crescer.
São muitas fotos mas assim ficam os nossos dias maravilhosos guardados. Neste sítio, que é o guardião das nossas memórias.
[e continua…]
Siga o Socorro! Sou mãe… e o Crush no Facebook e no Instagram
Minho em [imensas] fotos!
Tempo de leitura: 4 minutos
Que lindo que é o meu Minho! <3
adorei, amei, tudo 🙂
E adorei ver que a licra e o poncho ainda servem
mil beijinhos
Nuvem 😉
Seixas, Caminha e Moledo… Tão lindo o meu Minho =)
Aquele é o mano António?
Maravilhosas todas estas fotos rita 🙂
Já está tão grande o bebé da família!!