Outono e Halloween DIY

Tempo de leitura: 2 minutos

Apesar de ser contra os trabalhos de casa, sou muito a favor de projectos pedagógicos, em família e onde, a brincar, se aprende alguma coisa.
Esta semana foi marcada por dois, aos quais dedicámos algum tempo. Fomos mostrando no instagram mas tenho pena de não ter tirado mais fotos…
A Caixa de Outono do boy deu muito trabalho. Para além da caixa forrada a folhas, castanhas e nozes, lá dentro pusemos um caderno onde fizemos um “manual” da estação. O que se veste, o que se come, o que se pode fazer, o que se semeia, os animais. Tinha muitas fotografias dele, com pinhas, nas poças com galochas, foi pintado a aguarela, tinha recortes e colagens. [A professora adorou]

E hoje a girl tem um concurso de Abóboras. Não sou fã do Haloween, mas parece que veio para ficar. E sempre deu para mostrar uma abóbora por dentro e os pevides. Quisemos fazer um dia de bruxas amoroso e foi este o resultado. A dona do projecto leva esta máscara da Imaginarium e acho que, mesmo que não seja a melhor – who cares – vai um trabalho muito querido da nossa bebé abóbora e feito em família.

A camisa de noite é da Castelos nas nuvens para quem perguntou] aliás, é um pijama para 6 anos, mas está grande e dá uma camisa de noite maravilhosa. E a coroa da H&M, para quem também quis saber 😉

2 thoughts on “Outono e Halloween DIY

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *