Inspiração: Patinagem!

Tempo de leitura: < 1 minuto

Esta semana foi marcada pela inscrição da girl na patinagem. Era para experimentar esta modalidade, dança e ginástica acrobática, mas assim que se viu sobre rodas, já não quis mudar.
Parece-me ótimo porque na realidade mistura as duas acima, com um grau de dificuldade e muito romantismo. [Diz aqui uma pessoa que podia ficar (e ficava) a ver campeonatos de patinagem artística e no gelo uma tarde  na Eurosport].
Na verdade, à segunda aula já dá voltas e é mesmo incrível ver meninas tão pequenas com tanto jeito. Escolhemos um sítio com bom ambiente, sem competição desmedida porque como diz a minha mini patinadora: O importante é divertirmo-nos!
Os patins (uma fortuna) são ainda emprestados até termos a certeza que é para ficar mas já percebi que, nestas idades, o bom é comprar em segunda mão.
E, por isso, andamos a aprender toda esta nova linguagem. Travões, rolamentos, bases, polainas… Tudo cheio de cores e brilho que é como a patinagem se quer. 😉 E aqueles fatos maravilhosos claro, o sonho de qualquer menina. Se quiserem dar dicas é top!
A girl, claro, que por ela ia todos os dias e já pediu para fazer uma festa de anos com o tema. Em janeiro logo se vê se se mantém a paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *