um empregão, um piscinão… mas quando fecho os olhos só vejo isto.
[mas com a minha máquina fotográfica e num sítio perto para sessões]
Há quem sonhe com um casarão, um carrão, um dinheirão…
Tempo de leitura: < 1 minuto
Maravilhoso! Faz lembrar aquelas quintas que aparecem nos filmes americanos….e o espaço…UAU…as crianças ainda seriam mais felizes!!! Bjus
Como a compreendo! Cresci numa quinta, um lugar muito parecido com este. Aos 18 anos vim para a grande cidade; licenciei-me e tornei-me super cosmopolita: escritório de sucesso, carro topo de gama, roupeiro sofisticado e apartamento saído de uma revista de decoração. Quase dezoito anos depois casei-me e do nada surgiu a ideia de remodelar um anexo da quinta onde tinha crescido apenas para os fins de semana. É incrível porque agora sinto-me melhor lá do que na grande cidade. A sensação de paz, de felicidade e realização com muito pouco fazem-me desejar toda a semana que a sexta-feira chegue para me livrar do stress, dos saltos altos e da maquilhagem e ser eu, sem tempo, nem pressa. Rita, se esse é o seu sonho vale a pena insistir nele, mesmo que seja um projeto só para o fim de semana e as férias, os seus filhos vão adorar e a qualidade de vida de todos vai melhorar, sem dúvida. Beijinhos, Sofia.
Agora tambem fiquei para aqui a sonhar 🙂 qual euromilhoes qual quê. Era isso la para os lados do Além Tejo e uma canon 6D :D… Galochas á porta para todos!
AMEI!!!!! tb quero uma vida assim para mim, e era mesmo para viver!!! que as sessões se proporcionem sempre nestes ou noutros espaços e que possa chegar o seu dia de viver num sitio assim…