A primavera

Tempo de leitura: < 1 minuto

Chegou a altura do ano em que começo verdadeiramente a viver o meu pátio. Volta a minha mini horta tão apagada de inverno  [este ano só se salvam os oregãos, o cebolinho, a hortelã. A salsa está em estado crítico. tudo o resto não sobreviveu à minha negligência.] chegam as renovações, as ideias de coisas novas. Acabei de comprar um banco baloiço para dois onde imagino o pandemónio com os meus filhos boas leituras e ando in love por crochet e macramê.
Sigo com atenção a Ana do Casulo e a Rita Sevilha, e também foi logo nelas que pensei quando imaginei assim o meu cantinho com sabor a primavera.
Queria ter tudo novo, começar do zero, mas não dá. Há que ser criativo para poupar e até dá mais gozo assim. Os miúdos vão pintar a parede para me ajudarem e estou também a contar com a vossa ajuda.
Quero pôr coisas diferentes penduradas na parede, estas luzes de exterior talvez, quadros – se bem que com a chuva tinha de andar sempre preocupada – esta floreira e coisas boas assim.
Se conhecerem [sem ser Zara home que já cá canta] sítios ou pessoas com produtos em crochet acessíveis  ou outras ideias giras, giras, apitem!!!

Créditos: pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *