Temos passado muito tempo juntas. E agora que a vida vai tomar o seu curso, percebi que sinto alguma tristeza em deixá-la ir e que tinha de registar estes momentos.
Anda feliz, feliz, porque vai ser mana outra vez. E a sonhar com uma menina. Claro.
Por outro lado, andou triste.
A história do cotovelo tornou-a mais insegura e mais dependente. Voltou para baixo da minha asa outra vez e temos andado coladas como se tivesse regressado para a minha barriga. Eu sofri por ela. Trocava [como fazem os pais] tudo, para que ela não tivesse passado por três cirurgias, dois a três meses para juntar polegar com indicador, um ano para esticar o braço completamente, fisioterapia, medos…
Este bebé que tenho na barriga não teve grande atenção no início, comeu comida de hospital, não petiscou de duas em duas horas, sentiu a mãe remexer-se muitas vezes enquanto dormia numa cadeira à cabeceira da cama dela, e sentiu – de certeza – alguns momentos de muita ansiedade…
No meio deste cenário, sinto que nasceu aqui uma ligação especial. Uma coisa boa entre 3 seres que se interligaram fortemente durante um tempo de stress. Ficámos mais próximas.
E assim ficam as fotos para me lembrar desta odisseia que começou a 17 de outubro e que, apesar de estar longe de terminar, também nos deixou coisas boas.
P.S. 1 – Fica também foto dos dentes de cima, que estão teimosos a cair, mas muito engraçados.
P.S. 2 – O cabelo fui eu que cortei de forma caseira mas foi ela que pediu o look. Depois de séculos a querer à Rapunzel, inistiu que já chegava. É mesmo mulher. 😉
Está tão linda a Maria!!
Que corra tudo pelo melhor!! Que seja uma recuperação rápida!!
Um beijinho Grande!
Que ternura! Beijo enorme <3
Quem a lê com ou sem filhos ficou comno coração apertado, nestes meses. Bom bom saber que a recuperação está a superar os medos, pensar que a.primeira vez que aqui com ela era um bebé be já está um miúda tão mas tão bonita e em algumas fotos a cara da mãe.
Gosto particularmente da forto das duas mais o baby Alvim a cores.
Fotografias boas são as que conseguem capturar as emoções tal qual como se conseguissembser tocadas com as mãos!
Obrigada querida Rita, beijinhos grandes para todos!
Carolina Melo
Está linda a girl! 🙂
Que fotos tão lindas!!! Esta uma princesa mesmo linda super parecida com a mãe 🙂
Que olhar tão doce!
LINDA!
Que amores! que saudades! muitos beijos <3