No nosso instagram

Tempo de leitura: < 1 minuto
[Podem seguir aqui]
Tem sido mana, mana e mais mana. [e mama lol]
Não estou com a mínima dúvida que está a engordar. Nasceu com 2760 kg, mas saíu do hospital com 2510kg, sendo que não podia emagrecer muito mais. Com o fim de semana e feriado não a temos pesado mas estou muito segura e as bochechas não enganam. 😉
A esquilinha continua santa. Come e dorme e deixa-se amar.
Vive em slings, wraps, qual borboleta num casulo e vê-se que é um bebé feliz e calmo. Ouvimos Mozart quando estamos só as duas e muias vezes estou com ela ao colo porque não quero deixar passar isto sem aproveitar ao máximo. Este cheirinho a bebé…
Os manos jantam de tarde para ajudar o caos da hora de trânsito e lancham antes de ir para cama.
Já dei um passeio com o Buddy e carrinho aqui na zona porque o meu médico me proibiu de mais exageros. Apesar de eu me sentir para as curvas, sempre é uma terceira cesariana e não vale a pena arriscar. Por mim já ía em passo jogging para o paredão. 
(O que é este tempão???)
Foi o Dia mundial do Livro e sinto que tenho ligado pouco a este. Espero que o estejam a aproveitar melhor que eu que me apanhou na fase mais acelerada da minha vida.

2 thoughts on “No nosso instagram

  • Gosto de famílias descomplicadas. Gente prática que põe os miúdos a jantar à tarde e a cear o lanche. E porque não?? Não me lembraria de tal coisa, mas realmente deve ajudar na hora do caos (fim do dia).

    felicidades e parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *