Os mais crescidos

Tempo de leitura: 3 minutos

(Buddy incluído.)
Finalmente a entrar na rotina dos mais crescidos, a conseguir fazer programas com apoio para a baby, e a dar-lhes toda a atenção que merecem (e já pediam.)
O verão ajuda muito a vê-los crescer, a admirá-los como seres humanos, sociais e integrados.
Ficaram mais amigos e próximos um do outro com a chegada da mana. Parece que contagiou tudo com instinto maternal. 
A girl foi desde o primeiro minuto o conceito de mana mais velha. Não aguenta ouvi-la chorar e não há favor que lhe peça que não faça no mesmo segundo. Derrete-se. O boy foi mais difícil. Mas não com a bebé. Comigo. Reclama atenção, faz birras (sempre fez na verdade), e já me tem respondido torto. Só o levo a bem, com mimos e abraços. Tem um coração enorme e muita graça. Fica feliz quando dizem que a Madalena é igual a ele. 
Ando feliz a admirar a minha família e a agradecer todos os dias a benção de os ter, com saúde e felizes. Tudo o resto é acessório. É muito mais do que alguma vez sonhei.
A escola agora é só para diversão e os horários estão menos rigorosos. E sabe bem sair da rotina e ficar só assim: a amá-los.

2 thoughts on “Os mais crescidos

  • Familia linda e têm um elemento que eu adoro animais e ver o miminho que as crianças lhe dão é maravilhoso, um Verão muito feliz familia de gente linda beijinhos maria João Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *