Amigas novamente

Tempo de leitura: < 1 minuto

Somos amigas desde os 11 anos.
Quando nos conhecemos na escola para onde mudei, a meio de um ano lectivo, nunca mais nos largámos.
Cada fim de semana era passado ou numa ou noutra casa. E uma vez, por circunstâncias da vida, ficou lá em casa a dormir durante 15 dias.
Andávamos na catequese e tínhamos, nessa altura, a ideia da religião como ela devia ser. Andávamos com duas caixinhas na minha rua a pedir dinheiro para os pobres e fazíamos fortunas. Depois lá íamos todas orgulhosas entregar à igreja com a sensação que íamos conseguir mudar o mundo. Passámos pelas fases dos primeiros amores, das paixões arrebatadoras, do fumar, das primeiras cervejas, às saídas à noite, dos namoros, do fim dos namoros, de divórcios dos pais, de mortes de avós, de casamento. Mesmo em fases mais afastadas sempre soubemos que, ao mínimo desgosto, estávamos ali uma para a outra.

A minha melhor amiga, mais antiga e madrinha de casamento, também foi mãe aos 39. Dois filhos depois cada uma, temos agora estas bonecas para brincar. Têm um mês de diferença [note-se que a minha é mais nova] e espero que cresçam juntas e felizes como fomos. E somos. [A diferença de cores ahahaha]

3 thoughts on “Amigas novamente

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *