Filha, enquanto estiveste fora…

Tempo de leitura: 3 minutos

(chega hoje e estou a morrer de saudades.)
Aproveitei para dar um avanço no quarto dela(s) e passei a noite toda a montar coisas.  Mas valeu a pena. Tem agora uma biblioteca, que espero que dê muito uso nos próximos anos e que a faça voar e sonhar. E amo a casinha estante.
Estou a tentar ter tudo arrumado nos seus sítios (e ensiná-los isto) para não ter excesso de coisas e ser um stress de arrumar.
Agora que vem aí o Natal e vão entrar mais coisas, temos de manter tudo clean e não “abandalhar”.
Demos imensas coisas na mudança e depois da quadra fazemos nova vistoria ao que está em desuso.
Vão também fotos  da parte da bebé e do do quarto do mano. Tinha tudo encaixotado desde que viemos para aqui à espera do dia em que teria tempo. Esta já está. Mas ainda há muito por fazer em toda a casa.
Espero que a girl goste e se inspire a ser mais organizada. Reparem na quantidade de quadros e calendários espalhados… 😉 Sou eu a tentar controlar a vida. 😉
[É estranho ter um filho fora. Sinto sempre que me falta alguma coisa. Às vezes penso que me esqueci dela no supermercado, no carro e noutros sítios onde vamos no nosso dia-a-dia. São momentos de angústia até me lembrar que afinal não a trazia. Ainda bem que daqui a nada já a tenho nos meus braços. Aqui. No nosso sítio.]

12 thoughts on “Filha, enquanto estiveste fora…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *