A primeira vez que tive um grande drama (após subida do leite) com as maminhas os pedregulhos, fui a correr ter com uma enfermeira muito querida que me dava aulas pós parto, a chorar.
Foi aí que conheci a Medela. Tinha uma bomba em casa e não conseguia de todo tirar leite.
No Centro de Saúde, a enfermeira acalmou-me e disse-me: com esta máquina não há leite que não saia.
Pensei que ela não devia estar bem a ver a dificuldade que eu tinha para tirar uma gotinha.
Lá me ligou aquilo (sensação de ordenha como já sabemos) mas ambiente tranquilo, a falarmos sobre o meu bebé e outras coisas boas.
Parei de chorar, relaxei e era ver…
Foi assim que conheci esta marca e me afeiçoei a ela por me ter salvo de um daqueles momentos em que estamos desesperadas.
Nunca mais usei outra e agora para a baby Madalena tive o privilégio de usar a dupla extração (dupla ordenha) e comprovar que realmente há quem tome conta das nossas maminhas muito bem e nos ajude a passar esta fase de forma eficaz, tranquila e muito prática.
Tem a fase de estimulação e a de extração e tira das duas maminhas dando-nos tempo para agarrar no comando, mudar canais, beber um suminho e tudo o que quisermos. 😉 Até malabarismo.
Ontem fui convidada para uma conversa entre mães de primeira viagem e outras já com alguma experiência e tirei umas fotos para vos mostrar. [Vejam lá se as reconhecem.]
Foi a manhã mais divertida dos últimos tempos e a cara das grávidas foi impagável. Todo um mundo novo!!!!
Entretanto não sabia, e fiquei fascinada, que esta marca conseguiu desenvolver uma técnica que até mães não biológicas conseguem ter leite, sem nunca terem estado grávidas. Acreditam nisto? Achei uma coisa muito perto do milagre.
Dica: Se vão ou estão a dar de mamar saquem a app da Medela que é top!
#normalizebreastfeeding com Medela
Tempo de leitura: 3 minutos
Olá Rita. Sou mãe há 2 meses e o meu leite secou. A amamentação sempre foi uma luta entre mim e a (minha) Rita.
Sabe dizer-me onde posso encontrar mais informações sobre esse "milagre" da Medela?
Obrigada, beijinho.