Estás a fazer tudo bem!

Tempo de leitura: 2 minutos
[Isto sou eu a dar festas no meu próprio pelo. ;)]
A vida é linda. Bem às vezes não é de todo, mas deixem-me lá viver este momento tipo The Hills are Alive with the sound of music…
Uma pessoa anda a pensar na sua vida toda, decide virá-la dos pés para a cabeça e saltar.
Foi isso que fiz basicamente. Atirei-me. Depois era ver a incerteza, de ter feito ou não a escolha certa, todas as noites em cima da minha almofada.
A todas as dúvidas (pânico mesmo) que teimavam em acordar comigo – isto de ter de sustentar e pagar contas pode ser assustador – respondi com determinação. Vamos lá.
Na verdade,  já estou a ter algumas (maravilhosas) provas que arriscar e lutar pelos nossos sonhos compensa. O problema é que por não arriscarmos, ou deixarmo-nos estar a sombra, a bananeira pode esconder um sol reluzente. Vamos ver…
Um dia gostava de ajudar e inspirar todas as pessoas que me escrevem a dizer que têm inveja do meu mergulho.
É sempre bom termos um plano B na nossa vida, certo?  Sei que vou dar o litro e já sinto o peso dos prazos e do stress da falta de tempo e de 3 filhos à perna… mas não me arrependo. Estou leve.
Não espero pela hora de vos contar tudo.
Quem sabe o meu futuro projeto não sirva também para trazer ferramentas a quem está aí desse lado e quer voar. 
Eu quero e vocês?
[Tenho de me lembrar de tirar mais fotos a mim própria, caneco.] 

5 thoughts on “Estás a fazer tudo bem!

  • Tão feliz por si Rita! Também eu, há 3 anos, decidi dar o salto e por muitos altos e baixos que tenha vivido desde ai, não me arrependo nada! Melhor do que falhar é não tentar! Beijinhos do coração <3

  • Querida Rita,

    Tão bom ler as suas palavras e saber das suas decisões que são e serão inspiradoras para as pessoas que a seguem e também para as que estão consigo diariamente.

    1000 beijinhos e força que para a frente é que é o caminho <3

    Luísa Leal

  • Obrigada pela sua resposta em forma de post… eu vou tentar fazer o mesmo… dar o salto!!! Beijinhos e muitas coisinhas boas… sempre! A.S.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *