Os carris da A Caravana

Tempo de leitura: 2 minutos
Este post era aquele que eu tinha há muito pensado e ainda não tinha podido escrever.
Aconteceu tanta coisa na minha vida, mudei tanto os meus dias, as minhas rotinas que precisei de um tempo de habituação.
Depois foram as férias com os miúdos e eu mais presente em casa e menos nos meus projetos.. enfim, vocês sabem, o tempo voou.
Na verdade, não fazia ideia de quando seria a altura perfeita para encarrilar A Caravana, uma ideia que tive e com que fiquei em 2º lugar no Prémio de Ideias do DNA Cascais
Cheguei à conclusão que, afinal, não é preciso muito para pô-la a andar. Basta-me eu e um qualquer interesse desse lado. Não é preciso mais. 
Bem, A Caravana [family concept] é, no fundo, uma forma de, através deste blog que já conta com algum nome e muitas fofinhas, divulgar, ajudar e espicaçar talentos de mães. Ou seja, imaginem que são ou conhecem uma mãe empreendedora, com um talento (qualquer), um conhecimento (qualquer), um sonho (qualquer), um espaço (qualquer)… 
Qualquer coisa que seja útil, bonita, importante ou necessária.
Coisas diferentes, de bom gosto. Pessoas que dominem temas interessantes que possam ensinar algo a alguém, seja na parentalidade, seja na saúde e alimentação, nas artes, na forma de viver, sei lá…
Agora imaginem que junto 3 mães com qualquer coisa destas acima e fazemos algo muito giro? Agora imaginem que junto mil emails que recebo e fechamos o MEO Arena? 😉
Isto é a A Caravana.
[Não liguem que só abri conta e não tratei muito do Facebook. ;)]
A Caravana pretende ser uma plataforma de entreajuda de pequenos negócios e talentos de mães, dirigidos à família, construído por todas nós. 
Seja através de divulgação, de fotografia, de eventos ou workshops, ou qualquer outra iniciativa bonita. Com ajuda na gestão de redes sociais, na melhor forma de comunicar, descobrir necessidades, encontrar parceiros, arranjar contactos, sinergias entre mães, etc..
No fundo serei uma ponte entre vocês todas e o mundo lá fora.
Na verdade, já fazia muito isto por paixão e senti que este blog [e a minha vida] fariam muito mais sentido se pudesse ajudar mais mães. 😉
E a linha não é só trabalho. Quero muito juntar pessoas boas e que se destaquem para, sempre de uma forma intimista, trazer bons conteúdos ao nível pessoal e familiar.
Estou cheia de ideias!  
Ainda estou a construir os carris para que ela ande à melhor velocidade mas talvez seja assim que ela deva começar a andar: em conjunto.
Pode não rolar rápido à velocidade que eu queria mas o combustível é amor e vai ser feita por todas nós.
[O prémio foi ganho para as mães de Cascais, porque o concurso foi cá, mas todas as outras podem e devem, obviamente, entrar na A Caravana.]
Quantas mais formos mais caminhos percorremos. 
Não vou adiantar muito mais mas sei que vão nascer coisas bonitas.
Vão deixar passar A Caravana!?
Qual a vossa maior necessidade?
E-mail para [email protected]


7 thoughts on “Os carris da A Caravana

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *