Agarra amores.

Tempo de leitura: 2 minutos
Nunca perdi muito tempo comigo. 
Sempre tive tanto para fazer, sempre me meti em tanta coisa, que me esquecia de mim.
E, na verdade, às vezes, faltava-me a paciência. 
Mas o espelho não engana e apesar de eu ser aquela que adora rugas e todas as suas histórias de vida, também acho que nos devemos cuidar e sentir bem. 
Mostrar amor por mim é outra forma de amar a minha família. 
Quando me ofereceram estes cremes para experimentar sabia que iria ter de falar deles e, por isso, de mim. E sabia que esse era o meu ponto sensível.
Recordei todos os meus sorrisos [sabem que se pensar em mim estou a rir?!] … Em solteira, noiva, depois de casada e depois de mãe. E só agora acho que comecei a pensar em mim em toda a minha vida. Acreditam?
Lembrei-me de uns relógios que me ofereceram e que adoro. É o noivo e a noiva [e o tempo]. 
E acho que isso é tudo.
Como nessa data fiz promessas também tenho de as fazer comigo. A promessa de cuidar de mim é tão importante como a de cuidar dos outros.
Obrigada por me fazerem lembrar isto.

[O Hyaloronic 3D da Bioten existe em creme de dia, de noite e contorno dos olhos. Contem ácido Hialurónico um componente natural da pele que assegura a firmeza, a hidratação e a elasticidade da pele. Não tem parabenos, não tem parafina e não tem corantes e estou a gostar muito dos resultados.]

Obrigada por confiarem nas minhas escolhas que refletem a realidade do meu dia a dia. Espero que sejam úteis para o vosso.

5 thoughts on “Agarra amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *