Conversa de casa de banho. [Mas à VIP. ;)]

Tempo de leitura: 2 minutos

Se alguma vez pensei escrever sobre o meu interior [sem ser mente ou emoções]? Não! Mas isto é bom demais para guardar só para mim.
Imaginem-se numa fila para a casa de banho. Pública. No intercidades, num avião para as mais afortunadas, no vosso trabalho, no concerto do Panda e os Caricas, no WC do jardim onde levam os vossos filhos aos baloiços.
Para não falar na trabalheira que isto dá, ora que terminam a obra e sabem que alguém vai entrar nesse pequeno espaço, memorizar a vossa cara e pensar: bolas, esta mulher estava mesmo mal!!!
Bem, isso era dantes queridas fofinhas!!! Não é que esbarrei (e estou altamente viciada) na descoberta do seculo para questões fisiológicas?!
V.I.POO!!
Um novo spray da Air Wick para uma ida à casa de banho mais feliz. 😉
São três esguichos antes e adeus constrangimentos. Fica um cheirinho maravilhoso a rosas, literalmente. Ou a limão, ou fruta, ou a lavanda.
Vêm numa bolsinha, estão disponíveis em quatro fragrâncias com óleos essenciais, e agora tenho sempre um na carteira. Os miúdos também já têm um na casa de banho e andam muito felizes por eu já não andar aos gritos a implorar que fechem a porta.
É pena não haver para fraldas. 😉

Este é um post feito em colaboração com a V.I.POO. Obrigado por confiarem nas minhas escolhas que refletem a realidade do meu dia a dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *