Fui tomar o pequeno-almoço com a Catarina Furtado

Tempo de leitura: 3 minutos
O espaço é maravilhoso e respira-se solidariedade. 
Mas daquela que se unem muitos esforços para se pôr mão à obra.
Conheço a  Catarina Furtado desde a SIC e tenho, por ela, uma enorme admiração, por muitas razões, mas acima de tudo, por ser tão genuína e lutadora. E sempre com um sorriso. Ela é aquilo que se vê na televisão. E eu adoro isso.
E, por isso, estou aqui para vos convidar a passarem pela Rua da Junqueira, 295/7, em Belém
para um pequeno-almoço ou almoço, com uma ementa de ir às lágrimas, sugestão do Chef Kiko
[Conseguem almoçar muito bem por uns 6/7 euros.]
Ou até um café, porque aqui tudo reverte a 100% para as causas que a associação apoia, seja a violência no namoro (uma realidade surreal nos nossos tempos), a igualdade de género, o combate à pobreza e à exclusão social.

Vale muito a pena irem, o local é magnífico.
Outra forma de ajudarem [e que eu acho linda] é com as Flying Seeds, esta coleção maravilhosa da Luísa Rosas jewellery, que generosamente também fez reverter a totalidade das vendas para estas causas.
A coleção Flying Seeds é inspirada em sementes voadoras e pretende apoiar a causa da Associação Corações com Coroa, dando asas ao sonho de meninas e mulheres de verem reconhecidos os seus direitos, em Portugal e no mundo.
Estão também disponíveis nas lojas David Rosas (Lisboa, Porto, Algarve e Funchal) e pode ser uma ótima sugestão para um presente especial este Natal. Amanhã mostro a minha.
Obrigada Catarina pela enorme honra de ter estado neste dia. Orgulho imenso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *