O meu ambiente feliz para trabalhar a partir de casa.

Tempo de leitura: 2 minutos
Sabem que este é o meu dilema desde que vim trabalhar para casa. 
Ainda que, ultimamente, tenha andado muito fora por causa da Tribo, a revista mais linda que está quase a nascer, continuo ainda algum tempo por cá. É onde edito fotos, escrevo posts e artigos, etc.
Sentir-me bem no meu espaço de trabalho é super importante e quando este se mistura com o sítio onde também vivo, pode ser caótico e, até, desinspirador.
Por isso, é-me muito importante estar num espaço harmonioso, alegre, cuidado, sem desarrumação, [o que é impossível no dia a dia, mas vá…]
Depois destes tempos mais rápidos, respirei outra vez e pus mãos à obra. 
Mudei a disposição da sala, comprámos um novo sofá que ainda não chegou, e acrescentei alguns pormenores, como umas flores amarelas que apanhei aqui na zona que adoro (não sei o nome) e que chegam nesta altura do ano.
O cheiro também é muito importante para mim e, por isso, mal acordo abro as janelas para arejar. 
Comprei um difusor [Air Wick Essential Mist] que adorei e que deixa um cheirinho maravilhoso na sala (e um pouco por toda casa) e que fez logo diferença nos meus dias, porque os óleos essenciais transformam-se em vapor deixando um ambiente mais acolhedor.
A fragrância que escolhi foi o Brisa Marítima, mas há também Lavanda e White Bouquet.  É a pilhas e acho que fica muito bonito no meio da decoração.
Também vou ter uma mesa nova, mais prática e que senta mais gente e devagarinho tudo se começa a compôr. Assim, posso receber, na minha sala, mais pessoas, mais projetos e mais trabalho e num ambiente que me faz sentir bem, que faz toda a diferença para quem é sensível a este tema.

12 thoughts on “O meu ambiente feliz para trabalhar a partir de casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *