Esqueci-me da carteira. Estava a ficar sem gasóleo e ninguém me podia ajudar naquela altura. Vai que me lembrei que tinha MB WAY. E tinha de ir ao supermercado e à farmácia. Não só, nesse dia, paguei coisas, como levantei dinheiro, fiz transferências imediatas e não chateei ninguém.
No outro dia disse às minhas seguidoras que queira comprar algo na net, mas que só o meu marido tem cartão de crédito e então teria de esperar por ele. Vai que elas, sempre à frente, me ensinaram que com MB WAY conseguimos para fazer cartões de crédito provisórios com a quantia que queremos usar, o que me pareceu de uma segurança incrível, não só pelos hackers como nos controlamos com o que vamos gastar e nos obriga a pensar antes de pagarmos.
Resolvi fazer este post porque realmente foi algo que fez diferença nos meus dias. E até porque não tem quaisquer custos de adesão e/ou carregamentos.
Até para quem já tem adolescentes é bom porque eles podem levantar dinheiro em caso de aflição. É só irem ao Multibanco com um código que o nosso MB WAY gera para esse efeito.
O LIDL também passou a ter disponível esta opção de pagamento e, por isso, se agora me esquecer da carteira em casa já não é um drama e a minha vida segue naturalmente.
Pequenas coisas que descomplicam a nossa vida. Espero que tenha sido útil.