Novidades (boas) por aqui.

Tempo de leitura: 3 minutos

Olá! Sejam bem-vindos ao meu novo cantinho.
Estou tão feliz com ele!!! Novo layout do blog e uma loja online de parcerias feitas por mim com marcas que me identifico. A loja ainda não abriu portas mas está quase.
Estou super feliz pelos produtos que desenvolvi e por todos os que posso desenvolver.
Tinha há muito tempo a ideia de uma loja e chegou o momento. Vou só voltar de férias para a lançar.

Para além do novo layout lindoooo, totalmente a minha cara, com ocres, terras, tijolos, azeitonas e ilustrações lindas, há mil pormenores que vos quero mostrar.

Foi muito mais trabalhoso do que o que pensávamos inicialmente porque tivemos de mudar de plataforma e a anterior tinha algumas limitações. Agora quando vos escrevo já tenho outras condições que não tinha antes e acho que isso se vai notar. Vou voltar mais e ter muito melhores condições para trabalhar.

Estava muito a precisar de um lift neste blog e o incrível Estúdio Amor (guardem este nome se tiverem projetos online para fazer nascer ou renascer) levantou das cinzas este blog e deu-lhe uma nova vida que há muito estava a precisar.

Para começar, este foi o moodboard que nasceu depois de nos conhecermos um bocadinho melhor e que levou a todo o processo criativo e rebranding da marca. Eles estudaram tudo um bocadinho do que sou e quando me mostraram o resultado senti-me em casa.

Nada aparece aqui por acaso. Já não sou Socorro! Sou mãe…, repararam? Às tantas tinha tanta coisa desde os livros, à Tribo, à fotografia, que já não fazia sentido ser Socorro! Sou mãe… Agora sou só (com todos os meus projeto lá dentro) Rita Ferro Alvim. Senti que já podia arriscar nesta ousadia. ?

Por mais que os nossos tempos sejam de mudança rápida, este aqui não há-de desaparecer tão depressa. Mas na verdade, primeiro o facebook e depois o Instagram, foram roubando esta forma de se ler mais devagar. E por isso, queria mesmo dar aqui uma volta das boas e trazer uma novidade que desse que falar e que me desafiasse outra vez. A loja vai ser um bom desafio para mim e espero divulgar bem as parcerias que aqui vão surgir. As primeiras marcas a estreá-la são top!!!

Já vos disse que aqui sou feliz e acredito que hei-de sempre manter este www.

Até já!

6 thoughts on “Novidades (boas) por aqui.

  • Rita!!!!muitos parabéns,pelo novo visual… resumo aquilo que nos transmites e que és. Grata pelas tuas partilhas e desabafos… ♡ love it.
    Vou continuar a seguir a simplicidade com que tornas tudo mais bonito ?

  • Querida Rita,
    Fico tão feliz, quando imagens e palavras fazem tanto sentido. Continuar no espaço que tinha, mas com foco na mudança que existiu dentro de si é uma premissa que promete! E é bonito!
    Eu sou das que gosta de textos sem limites e isso até pode ser algo geracional, mas acho sinceramente que nada deve limitar o número de palavras, ou daquilo que temos para dizer.
    Boa viagem! Cá estarei!
    Beijinhos ❤

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *