…o que tens MESMO de fazer hoje!!!
Entregue no último dia,
– porquê Rita, porquê?? –
IRS feito, a aguardar aprovação – do senhor que com certeza a vai aprovar- !
Está um brinco!!!
Este mês passou tão rápido que me esqueci completamente do pequeno pormenor das Declarações Electrónicas. Eu… que até gosto de as fazer. A sério! Sou uma nulidade em contas mas adoro preencher os anexos e vibro quando tudo bate certo. (Sim, não sou boa da cabeça.) – Também adorava fazer os testes do código e treinava por lazer.Talvez por isso não tenha falhado uma questão no exame. –
Cada vez acrescento mais coisas, os filhos, o livro, as consultas…
mas não me deixo aterrorizar! Yes, we can!
Este bom tempo dá ânimo para tudo.
Ontem, lá fomos nós queimar energias – as deles que as minhas já estão queimadas há muito tempo – e eles felizes, felizes! Confesso, que adorava que eles tivessem medo da água, mas não!
A girl já passou por algumas fases mais medrosas, mas a ele, como diz o outro, o medo não lhe assiste!
Para mim, é um inferno! Começa logo no creme com areia, depois cada um a fugir para o seu lado e sem a mínima noção de correntes, força da água ou rochas.
Não me sento um segundo, tenho de aguentar o frio – coisa que eles também não sentem – e sonho na altura em que dormia – tãoooooo bem – umas belas sestas e lia revistas.
Hoje em dia nem sei o que é isso! Nem eu nem nenhuma mãe/pai que vejo por aí.
E, aí ponho-me a pensar: Se até o IRS já me dá gozo fazer…
Amanhã espera-nos novo programinha – para comemorar o dia da criança – Não vou contar já mas vai-me dar trabalhinho ir com os dois… Mas prefiro a vida assim… Sem tempo, sem descanso, sem sestas, mas com momentos únicos e que dão muito mais sentido à minha vida!
Certo?
Não deixes para amanhã…
Tempo de leitura: 2 minutos
Tão, mas tão mesmo certo!
Certíssimo Rita! Assim é muito mais giro… Eu ando a ver se ganho coragem para ir buscar "os meus" à escola mais cedo e ir sozinha com todos (acho que quando são 3 já se pode dizer "todos") para a praia ao final do dia. Eles têm pedido, mas eu só de pensar na correria atrás deles, com o mais novo a comer areia, a tralha que tenho de levar, perco o ânimo todo!
Quanto a declarações electrónicas de IRS, IVA e tudo o que tenha a ver com impostos, abomino!!!! Odeio… bem, a do IRS tem a parte boa (quando existe, e existe cada vez menos) de se saber quanto se vai receber de volta. Mas não gosto nada de andar a juntar e organizar os papéis. Blhergh!
Saudades deitar na toalha e ficar a ouvir o mar…. Agora estou como tu Rita, não consigo parar, é uma canseira.. mas a causa disso é uma delícia 🙂 Porque eles (filhos) merecem!
Certissimo Rita, são estes momentos que dão alegria a nossa vida! Já nem sei viver sem esta agitação e correria!
Feliz dia da Criança
Beijinhos
Inês, os papéis vão durante o ano para uma pasta… e depois é só fazer a soma!
Mas sim, sou doida por gostar de fazer isto!!!
Mil beijos
Kiss Cate!
Ahhhhhhhhhh nem me diga nada!!!
Mas estou em crer que se fossemos sozinhas íamos sentir falta da agitação…
Mts beijinhos
Ritinha só um aparte: concerteza escreve-se separado: com certeza! Atenção não leve a mal, eu não sou professora de português simplesmente uma leitora atenta 🙂 Beijinhos adoro o teu blogue!
Muitos beijinhos queirda Célia!
E para as suas princesas um dia muito feliz!!!
Ai Ritinha, tem toda a razão com certeza!
Isto de escrever posts à noite dá cabo de qualquer dicionário.
Volte muitas vezes com atenção!!!
Mts beijinhos