Tive oportunidade de visitar uma Aldeia SOS na ilha de Santiago, Cabo Verde e gostei muito. Levamos brinquedos para as crianças e foi uma festa! Boa iniciativa!
O único reparo que sempre faço é porque não existem MAIS locais,com diferentes localizações de modo a alargar a possibilidade de entrega ? Falo por mim. Qualquer destes locais obrigar-me-ía a um grande esforço,particularmente monetário,para fazer a entrega. Por exemplo,« grandes superficies »,várias,onde…toda a gente vai ?
Rita ( permita-me que a trate assim…. ),passei por cá de novo. E porque não fazer-se igualmente angariação de roupas ? Quem tem crias sabe tão bem como as « roupas encolhem »…. e ficam novinhas,na maioria das vezes ( falo por mim e da minha filhota ). E não é fácil veiculá-las. Alguns contactos que já fiz e quase sempre me respondem : « Ah,roupas não….Precisamos é de dinheiro. »
Convenhamos,sobretudo nesta altura ,recusar roupa que pode ser usada por tantas crianças ainda,e pedir dinheiro « vivo »….. Não entendo muito bem. Mas deve ser um problema meu.
🙂
Tive oportunidade de visitar uma Aldeia SOS na ilha de Santiago, Cabo Verde e gostei muito. Levamos brinquedos para as crianças e foi uma festa!
Boa iniciativa!
O único reparo que sempre faço é porque não existem MAIS locais,com diferentes localizações de modo a alargar a possibilidade de entrega ?
Falo por mim.
Qualquer destes locais obrigar-me-ía a um grande esforço,particularmente monetário,para fazer a entrega.
Por exemplo,« grandes superficies »,várias,onde…toda a gente vai ?
Obrigado e sucesso
. margarida .
Rita ( permita-me que a trate assim…. ),passei por cá de novo.
E porque não fazer-se igualmente angariação de roupas ?
Quem tem crias sabe tão bem como as « roupas encolhem »…. e ficam novinhas,na maioria das vezes ( falo por mim e da minha filhota ).
E não é fácil veiculá-las.
Alguns contactos que já fiz e quase sempre me respondem :
« Ah,roupas não….Precisamos é de dinheiro. »
Convenhamos,sobretudo nesta altura ,recusar roupa que pode ser usada por tantas crianças ainda,e pedir dinheiro « vivo »…..
Não entendo muito bem.
Mas deve ser um problema meu.
. margarida .