Não é que me convidaram para ser embaixadora deste dia. Até tenho medo! Vou levar os babys hoje à tarde para as filmagens. Depois mostro-vos os estragos.
Gosto imenso deste blog. Descobri-o já faz algum tempo através de uma crónica do sapo (já não sei qual) e desde então tento todos os dias passar pelo blog. Mas há uma coisa que me intriga bastante … Tem 2 filhos muito ativos e leva-os para todo o lado sempre que possivel. Eu só tenho um filho de 2 anos e por vezes arrependo-me de o levar comigo devido à birras que faz. Posso fazer uma pergunta? Só responde se quiser … Como consegue lidar com as situações mais complicadas? Sai sempre sozinha com eles? Ou leva ajuda? Oh! afinal fora 3 perguntas.
Ahahahah ri-me tanto!!! Acho que já leu muitas das birras lá de casa…. Sabe, aqui entre nós, passo muitas vergonhas!!! ehehehe Quase sempre estou sozinha com eles porque o meu marido trabalha, mas recuso-me ter medo das birras. E, às vezes, é mais fácil tê-los fora de casa do que dentro. Uma vez, no Carnaval, arrastei um mémé semi nu, a querer despri o fato, pela rua e acabei a ter um ataque de riso com a situação. E no supermercado é o verdadeiro terror. Não levo ajuda nenhuma… e não tenho nenhu truque na manga… Mas, para a animar, aos 3 anos eles começam a acalmar… (acalmar, não parar;)) e é mais fácil. Até lá, ria-se! ehehehe Adorei esta mensagem!!!
Vai ser espectacular e vão adorar! 😀
beijos
Beijoooooo
Olá, bom dia 🙂
Gosto imenso deste blog. Descobri-o já faz algum tempo através de uma crónica do sapo (já não sei qual) e desde então tento todos os dias passar pelo blog.
Mas há uma coisa que me intriga bastante …
Tem 2 filhos muito ativos e leva-os para todo o lado sempre que possivel.
Eu só tenho um filho de 2 anos e por vezes arrependo-me de o levar comigo devido à birras que faz.
Posso fazer uma pergunta? Só responde se quiser …
Como consegue lidar com as situações mais complicadas? Sai sempre sozinha com eles? Ou leva ajuda?
Oh! afinal fora 3 perguntas.
Continuação de magnificos "posts"
Beijinhos
Paula
Ahahahah ri-me tanto!!!
Acho que já leu muitas das birras lá de casa….
Sabe, aqui entre nós, passo muitas vergonhas!!! ehehehe
Quase sempre estou sozinha com eles porque o meu marido trabalha, mas recuso-me ter medo das birras.
E, às vezes, é mais fácil tê-los fora de casa do que dentro.
Uma vez, no Carnaval, arrastei um mémé semi nu, a querer despri o fato, pela rua e acabei a ter um ataque de riso com a situação.
E no supermercado é o verdadeiro terror.
Não levo ajuda nenhuma… e não tenho nenhu truque na manga…
Mas, para a animar, aos 3 anos eles começam a acalmar… (acalmar, não parar;)) e é mais fácil.
Até lá, ria-se! ehehehe
Adorei esta mensagem!!!
Vou seguir o seu conselho!
🙂
Paula