A melhor coisa que me pediram até hoje….

Tempo de leitura: < 1 minuto

(tirando em casamento…) foi poder – ter a honra gigante – de participar neste projecto maravilhoso, do início, com pessoas dinâmicas e empreendoras, com uma visão à frente, e sempre a ficar mais emais envolvida. É pioneiro e – aqui no meu feeling – vai ser um sucesso. Basicamente, um dia ligaram a perguntar se podia escrever histórias… Arregalei os olhos e nem me fiz difícil. Isso é a minha cara!!!
Basicamente, escrevo as histórias que metem família, crianças, bebés, (Sou só eu a chapinar na minha praia!!!) A ideia é top.
As pessoas – como vocês, ouviram?! – inscrevem-se e depois participam em desafios. Podem ser privados ou públicos. Imaginem que querem começar a correr, aprender a cozinhar, ou ideias para passar tempo do bom com os filhos (este é o meu!!!! weeeeeee!!!! E vão haver mais!!!)…. Convidam a vossa turminha de amigos e família e vão passando as etapas, até fazerem tudo isso com uma perna às costas! Cada história é escrita por um perito na área, como o Tomaz Morais, ex-selecionador nacional de rugby, a jornalista Margarida Pinto Correia, o chef Pierre Olivier, e outras boas surpresas! Dá para partilhar fotos, comentar os falhanços dos outros, motivar… Uma paródia! Estou morta por começar mas temos de esperar até dia 8.
Entretanto tudo a fazer like aqui para não perderem de vista o Resist Cookies!!!
(Ou deixem o vosso email)


O Socorro! Sou mãe… também está no Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *