” Olá Rita!
Muito boa noite.
A razão pela qual me encontro a escrever esta mensagem é para lhe agradecer o facto de ter escrito um livro que tanto me ajudou e continua a ajudar com o nascimento da minha filhota. Um dos temas que mais me ajudou foi o da amamentação. Eu estava completamente a zeros no que diz respeito a este tema, ia ouvindo falar algumas amigas e familiares, mas foi ao ler o livro da Rita que percebi que a maior parte do sucesso da amamentação depende da nossa vontade e paciência.
Quando a minha Joana nasceu, teve que ficar internada na Neonatologia durante 9 dias, o que não me permitia estar com ela durante a noite. Mas não foi por isso que deixei de lado a minha vontade de amamentar.
Tive sempre do meu lado a bomba de extrair leite que me ajudou na estimulação, permitindo que a minha bebé também pudesse ser alimentada com o leite materno.
Hoje a Joana já tem 3 meses e continua a ser alimentada exclusivamente a mama.
Obrigada pelo excelente trabalho e um grande beijinho para si.”
Lara Fernandes
(Eu não me aguento!!!)
Que alegria saber que ajudou e ajuda tantas mamães!!! Parabéns pelo trabalho !!!! Tem mesmo que se orgulhar de si !!!!!
Beijos
Cecilia ( Brasil)
Olá Rita!
Não quero deixar passar a ocasião para lhe agradecer também!
Só para que conste, o meu marido, depois de ler o seu livro (por partes, e só depois do nosso bebé nascer, pois claro), exclamou: "Então afinal eles sempre vêm com um manual de instruções!!!" 🙂
Foi mesmo óptimo de ler (há outros livros, mas são tão maçudos e cheios de teorias fundamentalistas) e também me ajudou imenso, e juro-lhe que, sem a conhecer, me senti acompanhada por si… Incrível, não é? Só para que saiba que sabe mesmo como chegar a quem a lê!
No entretanto, vou oferecendo o seu livro às amigas grávidas e o meu vai passando alegremente de mão em mão, tipo testemunho, e a partir daí fui acompanhando o seu dia-a-dia no blog (desde que há telefones com internet, de certeza que ficou bem mais fácil amamentar durante a noite e mantermo-nos acordadas).
Um beijinho grande,
Joana
Oh Jesus que até me deixou de lágrima!!
Que mensagem tão boa.
Foi por isto que fiz o blog. Não para ser bajulada, claro… Mas para uma companhia que eu sabia que existia desse lado e não conhecia.
O livro foi o que e precisei para mim.
Depois percebi que mais gente precisava do mesmo que eu!;)
Fico mesmo feliz que tenha adotado o meu 3o bebé!
Um beijinho gigante e para o seu marido. (Que queridos!!!)