Skate (Parque das Gerações)

Tempo de leitura: 3 minutos
Abriu. Mesmo ao pé de nós. Adivinhem em que rua?!  (Mesmo a do meu bisavô!) Não fomos à inauguração mas passámos . Aliás, passamos todos os dias. Era um mundo de gente. Amanhã estará melhor, pensámos. Não estava. E assim foi durante mais alguns dias. Um mar de gente!
Apostámos cedinho no fim-de-semana e concluímos que há muitos Skaters dorminhocos.
Diz – quem sabe – que está mesmo bem feito e tem tudo o que é preciso para a modalidade, não só skate, como bmx e inline. E uma vista de matar! 
Se esperam encontrar má onda e delinquentes, enganam-se. 
Claro que os meus caganitos eram os mais novos e não dominam mas o ambiente é top. Há os perigos normais nestas coisas – como choques e quedas – mas uma entreajuda que dá gosto. Mais velhos a ensinar mais novos, pequenos preocupados com os que caiem e sempre uma mão a levantar alguém. (Ou então tive sorte!) O sítio ainda ganhou o Bana o que dá um ar muito cool à zona.
Aqui aprendem a respeitar, a viver com outros e a jogar em equipa. Aqui ganham vida, saúde e amigos. Também ganham algumas nódoas negras! 😉 
O desporto pode salvar uma criança. 
Vamos voltar muitas vezes e quem sabe da próxima não vá (literalmente) de patins. 
Agora o que faz falta… não está iluminado, o que no inverno será uma pena, há poucas sombras para mães à seca, e podia ser mais fechado para evitar fugas!
(Nota: Estava com saudades de vir aqui falar dos meus!!! ;))
Fotos: Crush

Girl: T-Shirt Zippy, Saia calça Zippy ano passado
Boy: T-Shirt Zippy, calças Chicco
O Socorro! Sou mãe… também está no Facebook

4 thoughts on “Skate (Parque das Gerações)

  • As fotos estão super giras e o desporto é de facto muito benéfico, não só em termos físicos. E não podia deixar de fazer referência à última foto…está TOP TOP TOP! Se tivesse que dar uma legenda, diria: "Simplesmente a ser criança!".
    Já li aqui pelo blog e acho que quem o disse tem razão. A Rita tem mesmo queda para isto!
    Beijinhos e vou continuar à espera das próximas fotos 🙂

  • Lindas !!!
    O D. está de mais, tem um ar tão cool, mesmo a calhar e a M., linda como só ela. Adorei todas mas realmente a última está demais!bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *