Festa Belle & Boo

Tempo de leitura: 2 minutos

é o tema que a minha filha quer para a festa de anos.

(Se a Belle não tivesse já tantos anos diria que alguém tinha pintado a girl..)

Sim, eu sei que é só em janeiro mas a Belle vive longe e quero antecipar-me. Tentei mandar vir online mas irrita-me sempre os portes. A conta fica o dobro e não há aquele gosto de ver as coisas na mão, conjugar, imaginar.
Estava a achar estranhíssimo a Belle não gostar do nosso cantinho ao sol plantado. (Belle não sabes o que andas a perder!)
Fui à procura e encontrei a Danstock, enviei email e recebi esta resposta que acho que vos vai interessar:
“Somos , de facto, agentes da Belle and Boo, em Portugal, mas apenas dos artigos que a Belle and Boo vende directamente. Existem gamas de artigos – como é o caso de artigos de festa- que são vendidos através de licencee partners que os produzem e comercializam. (…)
De qualquer modo, a Danstock vende a loja e não ao público directamente. Poderia sim, indicar quem vende Belle and Boo – neste momento encontra na Loja Quer – Lumiar e Príncipe Real e nas Caldas da Rainha – recém aberta – chama-se: A Venda!”
E foi assim que ganhei o dia.
A primeira não conhecia mas vou em breve. A segunda já andava de gatas e aranjar desculpas para ir fotografar às Caldas. 
Andei lá pelos álbuns e ver a Belle não vi mas… há tantas outras coisas maravilhosas!!!
Ou seja, não tenho artigos de festa mas já descobri onde se esconde a Belle e a nossa vida vai ser toda uma alegria daqui para a frente. 
Weeeeeeeeeeeee

7 thoughts on “Festa Belle & Boo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *