O maior pedido que alguma vez vos fiz.

Tempo de leitura: < 1 minuto

leiam esta mensagem e por favor partilhem.
Estou de coração partido mas cheia de esperança que possa ser alguém desse lado.

“A cunhada de uma amiga descobriu, no primeiro trimeste da sua primeira gravidez, que tinha leucemia… Às 32 semanas, teve o bebé no HSFX, onde ambos estão até hoje internados. O bebé (Bernardo) está óptimo e faz 1 mês amanhã.
A mãe tem passado por um grande sofrimento, não só por não poder estar com o bebé, como pelo avançar da sua doença… Duas semanas depois de o ter (porque entretanto apanhou uma pneumonia), fez cinco dia seguidos de quimioterpia (24h/dia), que terminou hoje à meia noite… 
Daqui a uma ou duas semanas, poderá fazer transplante de medula, que no seu caso terá de ser 100% compatível. A família e os amigos não são compatíveis (nem mesmo os seus 3 irmãos, que apesar de serem todos compatíveis entre si, não são com ela).
Uma de vocês pode salvar a vida desta mãe… Por favor ajudem-na a encontrar um dador compatível. Só têm de se dirigir ao Centro de Histocompatibilidade do Sul Hospital Pulido Valente (Alameda das Linhas de Torres, nº 117), de segunda a Sexta-Feira entre as 8.00 e as 16.00 horas.
Vamos todas rezar por ela! 
Obrigada.” Sara

16 thoughts on “O maior pedido que alguma vez vos fiz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *