8 thoughts on “Nem todos a perceberam…

    • A sério? Eu acho que isto é a nossa realidade e das empresas. E parece-me uma resposta à história das mulheres que assinaram contrato em que não engravidavam nos próximos 5 anos.

  • Preocupa-me a forma séria com que determinados artigos são encarados. É que às vezes o humor é a melhor forma de desmontar assuntos delicados mas que precisam mesmo de ser abanados.

  • lol lol lol acabei de ler e até ri um pouco! Para mim é lógico que a escritora está a ironizar o tema e a "atacar" aquele grupo de gente que pretende acabar, e arrisco-me a dizer aniquilar, os direitos das mulheres. Eu adorei o texto e considero-o escrito de uma forma super inteligente. Levar um tema ao seu extremo é a melhor forma de "acender" o debate. E a nossa mediocre sociedade precisa mesmo de refletir sobre certos temas. Que bom que ainda há gente com coragem de "largar a bomba". Adorei!
    (Anabela)

    • Tenho pena que não se tenha entendido este texto. Abordou de uma forma super inteligente a responsabilidade (ou não) social das empresas.
      Uma grande salva de palmas a esta senhora!

  • Também gostei. O sentido de humor, ou a capacidade de ironizar, são características por vezes subestimadas. Infelizmente há assuntos perante os quais esta me parece ser a melhor resposta.

  • O tom sarcástico é tão óbvio que não vejo como foi entendida de outra forma, mas enfim… óptimo texto, infeliz realidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *